Os 10 Bares mais Curiosos do Mundo

Espalhados pelo mundo existem bares bastante curiosos e algo invulgares. Foram seleccionados os 10 Bares mais curiosos do Mundo e a Cocktail Team decidiu partilhar com vocês.

Eternity Bar - Ucrânia

O próprio bar é um caixão gigante de 20 metros de comprimento e toda a sua decoração é composta por arranjos de flores fúnebres e caixões de verdade.


 Red Sea Star Bar - Israel

Através das janelas deste bar podem ver-se corais. É o primeiro bar submarino do mundo, e fica localizado a seis metros abaixo da superfícia do Mar Vermelho.


Skeleton Bar - Eslovênia

Este bar dá-nos a sensação de estarmos num mundo alienígena mas se o visitar não se preocupe pois não foi abduzido. Foi todo criandopelo designer dos filmes "Alien", Hans Rudi Giger.


Hobbit House Bar - Filipinas

Ispirados pelos livros do Senhor dos Anéis, os criadores deste bar resolveram homenagear especialmente os Hobbits e montaram uma equipa inteira de pessoas pequenas.


The Clinic - Singapura

Caprichosamente decorado como se fosse um hospital, este bar é um misto de elegância e morbidez. Diga-se de passagem que é uma experiência algo estranha e não muito confortável beber cocktails servidos em serigas e sacos de soro.


Christon Café - Japão

De forma a poder unir a sua religião à sua fome e sede, o Christon Café é uma óptima sugestão. O mix tem feito tanto sucesso que já existem diversas filiais do bar espalhadas pelo Japão.


The Lockup in Tokyo - Japão

O bar The Lockup foi todo inspirado numa prisão mal assombrada. Apesar de tudo ser baseado na prisão, não tenha medo pois a comida servida não é a tipica comida de um presidiário.


 Donny Dirk's Zombie Den - EUA

O Donny Dirk's é a junção do amor de um fã pelo filme "Zombies Party: Uma noite... de Morte" (Shaun of the Dead, originalmente). Tal como o pub frequentado por Shaun e o amigo Ed no filme, o Donny é um lugar feito para relaxar e beber, mas sem estar rodeado de zombies.


 Modern Toilet - Taiwan

Qual seria a sensação de pegarmos num prato de comida e o levarmos para comer na casa de banho sentados na sanita? Se um dia quiser fazer isto de uma forma colectiva, vá ao Modern Toilet em Taiwan e compartilhe a experiência de ser servido e comer em sanitas, lavatórios, banheiras,...


 Zetors Bar - Finlândia

Além de um monte de quinquilharia espalhado por todo o ambiente decorativo, este bar abriga uma mini colecção de tratores.


 Ficaste com curiosidade em conhecer alguns destes espaços? 
Espaços interessantes e que despertam a curiosidade de qualquer visitante.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista da Semana - Iola Martins

Entrevista da Semana - Ricardo Rodrigues